Homestay English Immersion Program
- HEIP -

O Programa Cultural Homestay English Immersion oferece acomodações em um alojamento de férias encantador, aulas de inglês e três refeições diárias (de segunda à sexta) com atividades sazonais específicas em três programas ao longo do ano: primavera, verão e outono. Cada período de três semanas, 21 noites, envolve estudantes em uma variedade de atividades (opcional uma quarta semana): oficinas, passeios, trabalhos voluntários e muito mais. Para garantir uma experiência significativa da vida americana, o programa oferece aos estudantes visitas a variedades de lojas locais, restaurantes, supermercados, lavanderias, bancos, estação de trem, departamento de polícia entre outros. O programa cultural de imersão em língua inglesa conta com um time de profissionais de excelente qualidade, professores altamente qualificados que se propõem em melhorar as habilidades da língua inglesa através da cultura e civilização americana. A imersão em inglês do HEIP promoverá o desenvolvimento da linguagem, bem como aumentará os valores da cidadania global.

Embarque você também em Rhode Island

Saiba mais>>>>

Localização do homestay

Cranston está localizado no estado de Rhode Island a 50 minutos de Boston e a 4 horas de Nova Iorque. Nomeado um dos "100 melhores lugares para viver" nos Estados Unidos pelo Money Magazine em 2006. Está entre as 25 cidades mais seguras do país, de acordo com a CQ Press's. De acordo com a pesquisa realizada no site Wall Street, Cranston ficou em 36º lugar na lista de "50 melhores cidades da América para viver".

Providence

Capital de Rhode Island. É o lar de Brown University e Rhode Island School of Design (RISD), cujo museu exibe artes e pratas americanas. Um dos principais eventos de Providence é o WaterFire, instalação de arte que ilumina a bacia de marés durante a noite algumas vezes por mês durante a Primavera e Outono.

Atividades do programa

Aulas de inglês (English Classes)
As aulas são adaptadas com base nas competências linguísticas dos alunos. Estas sessões educacionais incluem tópicos modernos e significativos relacionados aos perfis, interesses e necessidades do grupo. As aulas também ensinam cultura americana e conteúdo de civilização para ajudar no desenvolvimento da língua inglesa. Através destes materiais personalizados e educacionais, as aulas melhoram o entendimento, a leitura, a escrita e a fala do idioma.

Workshops
As oficinas promovem o desenvolvimento da linguagem através de discussões temáticas dos temas atuais. Essas atividades são realizadas por facilitadores especializados que possuem uma vasta experiência acadêmica. O objetivo dessas oficinas é desenvolver uma comunicação eficiente da língua inglesa e o crescimento pessoal / social de cada individuo.

Viagens de campo (Field Trips)
As viagens de campo oferecidas pelo programa permite um contato real com a língua inglesa, possibilitando assim explorar comunicações autênticas de organizações públicas e privadas para que o grupo mergulhe e aprenda sobre produtos, serviços, missões e valores dessas organizações em Rhode Island. Os estudantes visitarão organizações locais, privadas e públicas. Os participantes do programa também terão a oportunidade de visitar a Rhode Island School of Design (RISD), Brown University e Harvard University.

Clube do Livro (Book Club)
Através da introdução e apresentação de livros, os alunos discutirão temas que apresenta a atual história de Rhode Island. Eles aprenderão a analisar a síntese do conteúdo da história tudo em inglês. Eles serão ensinados a questionar o porquê e como o autor veio a escrever o livro. O processo permitirá que eles apreciem literatura e história integrado ao desenvolvimento de linguagem.

heip-program2019
heip-program2019
heip-program2019
heip-program2019
heip-program2019
heip-program2019
heip-program2019

Saiba mais clicando aqui.

Destaques:

  • Curso de Inglês;
  • Três refeições diárias (segunda à sexta);
  • 21 noites em acomodações compartilhadas;
  • Profissionais altamente qualificados;
  • Field trip: Banco, supermercados, correios, estação de trem, outros;
  • Visita a Brown University e Harvard University;
  • Visitas opcionais: Washington, D.C, New York e Boston;

Deixe um comentário em nosso Feed.